Aparência ou comportamento
Seja aquele q te incomode ou q vc vê q o sexo oposto se incomoda tbm

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/09/2020 22h15
Não ficamos hipnotizadamente tarados por qualquer rabo de saia que passe na nossa frente, querendo comer imediatamente.

Algumas são apenas umas gostosas quaisquer como se vê aos montes por aí, já outras cativam mais nossos olhares e nos atraem mais do que as demais, igualmente belas, ou até mais.
Aí já entra-se na questão do magnetismo, que é um poder de atração de uma determinada pessoa sob outra determinada pessoa, fundamentada em fatores subjetivos e abstratos (não físicos/estéticos). O que explica o porquê de às vezes ocorrer de nós nos atrairmos mais por uma pessoa específica, que não é um grande exemplo de beleza, do que por outra que é 10 vezes mais bonita do que ela.
01/09/2020 22h03
gato de smoking fica eleganterrimo