Aceito relatos de furos e pisadas de bolas ou uma lista de coisas que se deve evitar num 1° encontro

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/09/2020 22h13
Hospital psiquiátrico, não é bom sair andando com uma pessoa "especial" pra qualquer lugar.
elas respondem
01/09/2020 22h12
Eu sei que é difícil mas fica tranquila, veste a roupa que vc mais goste p vc se sentir confiante o tempo todo, mas que ao mesmo tempo vc se sinta confortável nela. Ouça música minutos antes, (eu n gosto de conversar com amigas minutos antes pq elas ficam muito animadas e eu fico muito mais agitada por causa delas). Seja vc mesma e deixa fluir, n tenta tomar o controle do encontro o tempo todo, o encontro é à dois e ele com certeza tem as perguntas deles p fazer, atitudes que gostaria de tomar e tal.... seja vc mesma, vai dar certooo.
01/09/2020 22h16
Ponto de ônibus. Se o encontro der errado, somente entre em um busão qualquer.