Estou saindo com um moço há 1 mês e ele mostra bastante interesse. Ainda não transamos, mas isso não significa muita coisa pq já nos pegamos muito bem no carro.
A questão é, eu fiz um procedimento no meu útero e preciso ficar 1 mês sem transar. Não contei para ele, mas vou precisar comentar pq ele vai achar que estou fazendo "cu doce". E também tem o fato que eu gostaria de criar um vínculo maior antes de transar (não é frescura, é pq eu travo quando é alguém que não tenho muita intimidade, pois quero que o sexo seja bom para ambos). Quando eu poder transar, vou precisar de um pouco de paciência dele pois eu posso sentir um pouco de dor. Não sei como vai ser.

Minha dúvida é se é possível rolar um namoro nesse mês sendo que ainda não transamos? Homens, como agiriam? Teriam paciência? Compreenderiam a situação? Claro, se de fato ele gostar de mim.
Pq se ele não comentar nada até fazer dois meses, eu vou ter que falar. Ou realmente é necessário transar antes de assumir algo mais sério?

elas perguntam
14 2
eles respondem
01/09/2020 22h50
Puder

Vc ta preocupando demais com sexo e com opinião de homem sobre sua vida.

Vc fez algo importante pra sua saúde, mas o foco é saber se o cara isso ou aquilo.

Vc é muito mais que isso relatado.
Se não quer sexo, não faça.

Tentar agradar homem é caminho de frustação .
Busque entender sobre sua vida e o que vc realmente quer.
anônimo
01/09/2020 22h48
Nem sabia que precisava transar primeiro pra depois namorar kkk
anônimo
01/09/2020 22h49
Eu esperaria, entenderia a situação, se ele realmente quer namorar com você ele vai entender e vai te respeitar.
anônimo
01/09/2020 22h47
Eu esperaria. Entenderia a situacao dela numa boa.
01/09/2020 22h47
converse com ele e fala que vc não pode, simples.
01/09/2020 22h50
Acho que até atropelando as coisas, só diga isso do procedimento e deixa as coisas rolarem. Um mês passa rápido.
01/09/2020 23h34
se eu gostasse da pessoa aceitaria namorar sem transar, pois é mais provável de se estar fazendo uma boa escolha namorar sem ter transado, porq n tem o fato de as vezes estar trocando paixão por tesão em uma boa foda
anônimo
01/09/2020 23h50
Continue provocando. Assim atiça ele.
02/09/2020 00h00
Respeitaria e entenderia, normal.
anônimo
02/09/2020 00h20
eu teria paciência. se ele só quiser te comer, ele não vai pedir em namoro e vai esperar vc ficar melhor. se ele quiser namorar, ele vai pedir(melhor vc pressionar) e vai esperar pra poder transar.
anônimo
02/09/2020 00h35
Você é de MG? kkkk
anônimo
02/09/2020 10h42
sim
anônimo
02/09/2020 10h49
Vô lê ñ kkk
anônimo
02/09/2020 11h10
Se me falasse a verdade, esperaria sem problemas
elas respondem
anônima
01/09/2020 23h14
O ser humano gosta mais das coisas que ele não pode ter ...
anônima
01/09/2020 23h38
Como ele demonstra interesse em ti?
Se ele for alguém legal e que te mereça vai entender a situação, relaxe