Gosto desse rapaz mas ele mora longe da minha cidade, um dia ele me pediu fotos e eu pedi dele, acabamos trocando nudes, agora estou em dúvida se quando ele chegar em minha cidade ainda vai querer ficar comigo.

elas perguntam
0 1
elas respondem
01/08/2016 00h32
A maioria dos homens pede nudes porque realmente está a fim de sexo casual, mas se você acha que o papo de vocês é mais do que isso, vai depender da sua avaliação em relação ao papo de vocês.

Bjus :-*