O meu ficante desmarcou o encontro, disse que tem q resolver um problema no dia que marcamos e deixou uma nova data, inclusive explicou o que ele tem que resolver, sendo que foi ele que me procurou e queria me encontrar de qualquer jeito.
Será que é falta de interesse ou ele tem que resolver um problema mesmo ?
Não sei se devo acreditar em homens.

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/09/2020 22h58
Como eu vou saber se ela vai resolver mesmo? se na proxima ela não procurar vc ou não marcar nada é pq não quer.
01/09/2020 22h58
Tá emocionada d+, é ficante fia

Problemas aparecem, pode ter calma, ele não daria o trabalho de explicar caso não importasse com vc
anônimo
01/09/2020 23h00
Imprevistos acontecem, acredite pelo menos nisso.
anônimo
01/09/2020 23h07
Falta de interesse seria se ele não quisesse remarcar uma nova data.

ps:''Não sei se devo acreditar em homens.'' sem comentários
anônimo
01/09/2020 23h31
se não quer acreditar o problema é seu
elas respondem
01/09/2020 22h59
Que neura é essa miga... ele quem marcou o encontro e ainda deu uma nova data, não acho que ele esteja desinteressado.
anônima
01/09/2020 23h02
“Não sei se devo acreditar em homens”
Pqp o cara te explicou tudo, e vc ainda tá reclamando? Tem sorte q ele não sumiu no dia sem falar nada, ele foi respeitoso com você.
Parece que não foi desinteresse foi só um imprevisto... não pira sz
01/09/2020 23h09
Se é a 1* vez que ele fez isso, acredito que tenha tido um imprevisto mesmo.
E se ele não tivesse interesse, não iria te procurar. Relaxe!