Tenho tentado puxar assuntinhos com o bofe, mas ñ vejo ele reagindo empolgado e desenrolando o papo cmgo, mesmo assim, responde, ñ deixa no vácuo, só ñ vejo entusiasmo. Quero dicas, ele curti politica, futebol, música estilo rock, sexo como todo homi, mas aew, tem uma questão... para dar a instigada na pessoinha, sem falar de sexo, concentro o papo no que ele gosta, tento puxar a atenção para o que eu gosto e faço ou tento buscar outras opções e novidades para conversar com ele e despertar outros interesses?

elas perguntam
7 4
eles respondem
01/09/2020 23h00
parou parou, bofe?
anônimo
01/09/2020 23h01
Puts, é uns temas bem chatos pra puxar viu, política pode da muita treta e não tá acontecendo muita coisa legal no futebol agora

Tenta fazer ele falar sobre a vida dele, com certeza será mais interessante q esses temas ai
01/09/2020 23h07
Sempre acho isso muito estranho.
Forçar as coisas so mostra que não há neutralidade no que está acontecendo

Seria muito melhor aceitar a realidade.
A pessoa entrega X, nao te satisfaz? Pula fora.

Pra que tentar exigir do outro que ele vá além sem vontade?
Ah nem
anônimo
01/09/2020 23h19
fala sobre seriado, filmes, nunca falha
01/09/2020 23h27
fala de coisas de coisas engraçadas
02/09/2020 00h03
Também não sei
02/09/2020 00h35
Fala dos Mamonas Assasinas.
elas respondem
01/09/2020 23h02
Se ele n demonstra interesse pra que tentar puxar assunto? Primeiro vê qual é a dele...
anônima
01/09/2020 23h02
Se ele só quiser te comer, esquece. Ele não vai se empolgar com nada q nao envolva sexo
anônima
01/09/2020 23h23
Eu não sei ser insistente, mas tento atrair o boy. Tipo, se ele posta uma coisa, por exemplo uma bebida, eu respondo mandando foto da minha bebida, aí o papo flui. Depois eu não puxo mais assunto deixo ele vim atrás
Se ele não vier aí não vou mais atrás.
01/09/2020 23h28
Parei no bofe kkkkkk desculpa