57.5K  17/09/2014 13h50

ja q sabe q seu ponto fraco eh ele

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
09/08/2014 05h39
Todos aqui já deram ótimas respostas. Sendo curto e grosso, o mais desapegado numa relação é quem domina a relação. Você tem medo de perder ele? Sabe que se deixar ele, ele vai pegar qualquer uma por aí, porque sabe que além de você, há outras que também o quer. É uma realidade triste, e também, uma lógica controversa, extremamente enigmática, e sim, isso é a mente feminina. Enquanto você não se valorizar, ele vai te tratar assim mesmo, afinal de contas, ele tratando você assim, você continua na dele, então obviamente, ele sabe que de qualquer maneira, você vai ficar com ele, por qual motivo? Só você sabe, talvez .. status, ou quem sabe a pegada dele? Ou além disso, a forma com que ele lhe trata faz você ter uma espécie de "imã" nele, pois, em seu subconsciente, você gosta disso. Enfim, larga mão de ser otária e fique com alguém que trate você como você deseja ser tratada, lembrando, que num relacionamento, as ações devem ser recíprocas, você dá amor, ele dá amor, você dá carinho, ele dá carinho, e assim vai.

Reveja seus conceitos em relação a relacionamentos. Se alguém lhe dá uma patada, você vai dar uma flor? Não né? Então agiliza e reveja seus conceitos. Abraço!
08/08/2014 22h55
"ja q sabe q seu ponto fraco eh ele"
Você já respondeu...
Ele quer te controlar...
Mostre que você se valoriza, comece a ignorá-lo, trate com frieza, e veja a reação dele.. se continuar a mesma, desista e siga em frente.
08/08/2014 22h55
Na verdade, isso é um chicote que você mesmo deu a ele.
Da um chute de vez no cara e ele fica com cara de tonto, provavelmente este cara é imaturo, ou babaca.
Pode ser difícil, mas se você realmente quer algo melhor, começa dando um gelo nele pra diminuir o ego dele.
Depois você conseguirá enxergar melhor toda a situação e quem sabe partir pra um cara mais equilibrado.
09/08/2014 02h53
immy vc continua enrolada com esse cara??? hehehehehehe
09/08/2014 10h01
Natureza humana.
Nós humanos somos podres, simples assim.
Ainda nos comportamos mais como predadores que como seres racionais. 95% das ações são guiadas emotivamente.
Por sermos fracos (em todos os sentidos), preferimos agir de forma defensiva ou agressiva do que de forma assertiva.
É mais fácil trabalhar controle do que trabalhar questões internas como auto-confiança e auto-estima, é mais fácil destruir o outro que construir a si próprio.
Então em resumo é isto, somos animais selvagens, e esta é toda verdade.
anônimo
09/09/2014 14h31
pq não ama!!
elas respondem
08/08/2014 23h10
Simplesmente ele é uma pessoa doente q precisa de tratamento. Ele deve ter alguma trauma de infância q em algum momento, algo pode ter reportado ao passado, e ele começa a se defender, atacando. Já passei por isso, e foram 6 meses de namoro, entre o céu e o inferno, entre idas e vindas. Uma pessoa doente.
anônima
09/08/2014 13h58
Como? Muito simples, não amando. Me desculpa, mas eu tenho uma certa agonia de pessoas q se submetem à outras se humilhando. Nunca dê armas ao seu inimigo.
Faça um favor a vc e a humanidade, se ame e pare de ser trouxa.
09/08/2014 21h11
Psicologicamente a pessoa é doida.
09/08/2014 01h41
@Immy nem todo ''EU TE AMO '' é sincero e dito com amor e carinho . Hoje em dia esta linda frase é dita tão vaga que ás vezes é melhor nem ouvi-la , tem outras frases que dão de 10 a 0 neste ''EU TE AMO'' u.u.
11/09/2014 09h43
Eu acredito que amar pode amar, no entanto, é do tipo de pessoa controladora que so aceita as coisas do jeito dele não e isso?
eu sei bem como são as coisas, vc deixa de ter a sua vida para viver da maneira dele , por medo de perder, pois como @Jones falou, você sabe que tem várias outras querendo ele, e ele sabe disso.
mais pessoas assim, morrem por dentro e até se expões quando percebem que estão sendo deixadas de ser tão importante como era, por qualquer outro motivo seja lá fútil ou não.
Teste isso, não o der valor, finja que já cansou e que já se doou demais que irá ver a diferença...
bjossss.