Minha namorada está distante esses dias, demora a responder, e as vezes nem responde, diz ela que é porque a vida dela está uma bagunça por causa do novo emprego. Há umas semanas atrás tivemos algumas brigas, que ambos acham que desgastaram o namoro, já não nos vemos há um tempo por causa da pandemia. Porque será que ela está assim?
Ps:No fds ela não trabalha, então me responde normalmente.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/09/2020 23h51
Deve estar repensando o relacionamento, fugindo do diálogo.
eles respondem
anônimo
01/09/2020 23h52
Faz Call de vídeo Mn
anônimo
01/09/2020 23h55
Complicado. Sem ter mais detalhes da vida de vcs dois fica difícil arriscar uma resposta. De todo modo, percebe-se que se ela esquiva em conversar com você durante a semana, algo fora do normal está acontecendo e talvez ela não está querendo falar no momento; ou então pode ser até ser isso que ela disse mesmo; mas se ambos os dois notaram o desgaste na relação, bem provável que ela esteja pensando nisso tudo também.
01/09/2020 23h52
Difícil saber, não vou palpitar pra vc não criar coisas
02/09/2020 00h16
Porque ela quer