Estou deprimida.. Larguei faculdade, trabalho e não quero mais ir pra balada me arrumar para nada, minha mãe está com problemas sérios de saúde e isso me abalou mt, e me fez rever mt sobre amigos e cortei grande parte Pq ngm se preocupou e me perguntar como eu estou ou com vai a faculdade.. Não quero me fazer de coitada pra ngm e ngm pergunta como estou, e parece q afasto todo mundo só Pq recuso um convite para balada ou cervejadas, parece q sou desagradável e ngm me quer
Por perto se não for pra beber, isso tá me matando por dentro, e não tenho com quem desabafar, e to me afastando mt mais de todos, Pq eu me preocupo demais com as pessoas.. E achei q era da minha cabeça mais fiz um teste. Não puxei papo com ngm, e a não ser homens que queria provavelmente só sair para tentar transar, ngm veio falar cmg.. Nem pergunta como anda as coisas. Nem me chamar pra comer algo.. Não estou sabendo lidar.. Será q procuro psicólogo para aprender a ser falsa e suportar tudo ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/08/2016 01h02
Se vc tem condição de procurar um Psicólogo deve procurar sim. Não para aprender a ser falsa como vc disse, mas sim aprender a lidar com as adversidades. Amigo de vdd não faria isso com vc, pode ser apenas conhecidos, mas amigo não. Muitas vezes um amigo pode não saber o que está acontecendo na sua vida então as vezes fica difícil ajudar. Tenta se abrir com alguma pessoa que vc realmente considera como amigo, se não houver, um Psicólogo com certeza lhe ajudará. Melhoras pra sua mamãe.
anônimo
01/08/2016 00h53
Só vc diferentona
Narcisona.
01/08/2016 01h02
Acho q vc deve focar suas atençoes nos seus estudos e na sua mae, q esta doente e precisa de vc...esse eh o mundo real onde nem tudo eh farra...
elas respondem
01/08/2016 01h12
Cuidado com início de depressão , não deixa os problemas da sua mãe afetar tanto na sua vida , é difícil ? Claro que é . Mas você tomar as dores dela , não vai fazer ela melhorar, ela precisa de você para dar o apoio não chorar junto com ela , alguém que coloque um sorriso nela , que lembre os melhores momentos de vocês .
Um conselho ? Volte para faculdade , retorne para sua rotina , amigos de verdade ficarão ao seu lado , mas se você afasta todos o óbvio é não sobrar ninguém , você pode sim ter amigos , mas por sua atitude de querer se fechar para o mundo assusta as pessoas , entende ?

Cuide da sua mãe , mãe é uma peça única na vida da pessoa , mas não esqueça que você também tem uma vida , e você não está doente como ela.

Você acha que ela iria querer que você ficasse em casa , se tornando uma anti social, largando seus estudos , desistindo do seu futuro por causa dela?

Ela investiu em você a vida toda , acha que ela está feliz com essas atitudes ?

Saia , converse , esquece rede social , converse pessoalmente , debata assuntos , sorria, dance .

Você se fechar não vai te levar a nada.
Aliás vai sim , a uma depressão , não queira isso .
Quando você entra é difícil sair dela ;-)
anônima
01/08/2016 00h58
Obg devem falar isso de mim mesmo