Olha eu tenho uma filha, crio só, mas assim não tenho intenção de colocar um homem dentro de casa, por mais que eu queira alguém um dia, fico pensando na privacidade que temos, e não vejo alguém mandando nela a não ser eu quando é necessário chamar a atenção, então, preferi evitar .
Você que é mãe ou pai pensa assim e se não pensa como lidaria com alguém mandando no seu filho? E olha que nem comentei, também na questão segurança, conciência pesa só de pensar no risco, pois tem gente que é dissimulada.

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/09/2020 01h02
Faça o que você achar melhor, a filha é sua.
anônimo
02/09/2020 01h11
Eu não sou pai, só vou colocar mais opções para você tomar sua decisão.
Vai ter sempre alguém mandando na sua filha, isso você não pode evitar, por isso seria bom uma referência masculina até para ele lidar com isso.
anônimo
02/09/2020 02h06
depois quando homem fala que não namora mãe solteira as feministas vem encher o saco...
elas respondem
02/09/2020 01h05
Achei corretíssima! Por mais mães conscientes assim.
02/09/2020 01h07
eu teria sim alguém, mas colocaria limites.
anônima
02/09/2020 01h10
Eu acho que vc tá correta, eu teria o mesmo pensamento. Isso serve também para os pais solteiros, também tem que ter cuidado ao escoolher uma madrasta. Falo isso pq minha foi maltratada pela madrasta dos oito aos 18 anos.
anônima
02/09/2020 01h13
Se eu fosse uma mãe solteira, especialmente, mãe de menina, jamais colocaria um outro homem dentro da minha casa. Mais de 70% dos estupros são cometidos por conhecidos da vítima. Não me arriscaria dessa maneira. No entanto, não julgo quem opta por casar de novo.
anônima
02/09/2020 09h28
Então, minha irmã casou há muito tempo e teve um filho daí eles se separaram e anos depois ela casou de novo. O cara que ela tá é muito mandão, quer sempre mandar no filho dela mas ela sempre coloca ele no lugar. Fala que quem manda nele é ela. Complicado. Eu mesma não gostaria de ser uma mãe mandona, tentaria conversar primeiro e explicar a situação dependendo do que fosse. Mas se um cara viesse mandando coisas absurdas sendo agressivo (n precisa ser fisicamente) eu ia repensar