Primeiramente: nada contra os funkeiros ou quem ouve funk, e como se sabe é o genero mais perseguido da vez.
Estive aqui lembrando que ate os 12 anos gostava de funk, desde os mais leves ate os mais pesados (proibidoes) , mas quando fiz 13 anos foi que passei a ouvir Djavan, jorge vercilo, samba bom, enfim..xoisas do tipo, e passei a desgostar de funk e tal (Hoje tenho 25)
Apenas uma questao de opinao sem.ofender ninguem, mas é normal isso acontecer? Ja que é na adolescência que as pessoas gostam dessas coisas e tal

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
02/09/2020 00h58
É o correto.
anônima
02/09/2020 02h11
Cmg foi o contrário, antes dos 15 odiava funk. Dps comecei a ouvir mais e acabei gostando do estilo.
eles respondem
02/09/2020 01h01
Não vejo problema do funk
Mas as letras que romantizadas de violência sexual contra a mulher ; apologia ao crime

Existem funks legais como No Flow feito pelo MC Guimê
Vc está correto
02/09/2020 01h00
Nunca gostei de funk.. Nunca vou gostar, prefiro músicas da cantora Aimer,sawano hiroyuki,músicas gospel, algumas bandas internacionais e velhas músicas MPB
02/09/2020 02h06
Que pergunta idiota ein...
Eu detestava rock até meus 16 anos, depois disso passou à ser meu gênero musical favorito.
anônimo
02/09/2020 01h02
Se um dia um filho meu escutar essa bosta dentro de minha casa. Eu quebro o celular dele e tiro todos os eletrônicos que ele tiver até ele deixar de gostar.
anônimo
02/09/2020 01h44
sinal de amadurecimento
02/09/2020 02h05
Com doze anos eu ouvia Xuxa.
anônimo
02/09/2020 02h05
É normal estar respirando pelo nariz?