1.37K  01/08/2016 11h00
elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/08/2016 01h12
Joga isso na cara da pessoa.
Ela vai falar mais, pode ter certeza.

"Por que você fala mais no Facebook do que ao vivo? Qual seu problema?"
Sim, você vai desconcertar a pessoa, mas e daí? Vai resolver e ainda vocês terão uma intimidade maior depois disso. rs
01/08/2016 01h14
Faça o possível para deixar ela mais à vontade com a sua presença.

Até que ela se solte, e converse como na internet.
Fazendo algumas brincadeiras com ela, pode funcionar.
01/08/2016 01h18
Sei como é kkkk já fiz com algumas pessoas que eram tímidas. Você só tem que saber ter paciência. Vai puxando assunto. No começo eles podem acabar não puxando, ou quando você for falar algo elas simplesmente te olham dão um sorriso e nem conversa. Mas isso é normal. É algo que eles não queriam fazer mas por vergonha não sai nada. Kk entoa o negócio é só ir puxando conversa que depois de algumas semanas eles já se soltam com você.
01/08/2016 01h59
Olha, eu era exatamente como vc descreveu. O importante é vc passar segurança pra pessoa, fazer com que ela goste de estar ao seu lado pra pessoa ir se soltando. Provavelmente vc terá que ir puxando os assuntos até que ele se solte e aí vai fluindo.
01/08/2016 07h15
Conquistar a confiança da pessoa. A pessoa nao é calada pessoalmente pois fez um voto! Ela é complexada, tem vergonha, enfim ... conquistando a confiança da pessoa, ela pode chegar a um ponto de falar mais que você!
elas respondem
01/08/2016 01h29
Tente deixar a pessoa a vontade, diga pra ele agir como se estivesse conversando virtualmente contigo, tente puxar assuntos, sorria, não tenham vergonha, deixem o clima rolar, se soltem, brinquem, se toquem, quebrem o gelo.
01/08/2016 11h00
Marcando um lugar pra conversar, isso é, sem pressão da sua parte...