Tava lendo umas coisas no twitter e em outro site que muitos ficam com baixa auto-estima e as vezes acabam recorrendo a tirar a própria vida por causa de uma característica física.

eles perguntam
2 11
elas respondem
02/09/2020 01h30
Gente...
anônima
02/09/2020 01h40
Meu deus como homens são idiotas
eles respondem
anônimo
02/09/2020 01h45
Sim. Já fui do CVV e sim, grande maioria citava essa questão. É algo bem delicado, as vezes o cara fica tão encucado que faz isso.
anônimo
02/09/2020 09h57
Se eu tivesse o pau pequeno, iria fazer de tudo pra ter uma conta bancária gigantesca.

Chorar sim, enxugando as lágrimas com Mr. Benjamim Franklin.
anônimo
02/09/2020 01h57
acredito que alguns sim
anônimo
02/09/2020 09h51
Sim, existe uma "doença" conhecida como micro penis, imagine ter 4cm ereto.
Muitos cometem suicídio.
anônimo
02/09/2020 09h53
Um micro pênis pode deixar sim o cara na depressão, mas nunca ouvir falar de alguém que se matou por isso...
02/09/2020 10h00
Bilhetes deixados por pessoas que se suicidaram tem cada coisa absurda escrita que isso poderia ser um motivo tb, vai saber.
anônimo
02/09/2020 01h29
É tão ruim assim?
Já pensou em intervenção cirúrgica?
Ou mesmo bomba (acho que é de vacou, sei la)
anônimo
02/09/2020 01h30
Sim. Eu mesmo penso diariamente.
02/09/2020 02h34
Se eu tivesse um pau muito pequeno ia comer só as putas, rs.

Sem chance de me gabar por ai com uma mixuruca huahuahua..

Eu acho bobagem se matar por isso, a vida é muito mais do que sexo, e embora eu imagine que se o pau for muito pequeno será difícil achar uma mulher desencanada o suficiente para isso, viver não se resume a tamanho de pau.

Ninguém pode deixar se consumir por essas bobagens. Tem mulheres também que entram em depressão por vergonha do corpo e etc... É por isso que é importante não ficar menosprezando os outros pela aparência física, sei que ninguém é obrigado a casar com ngm que não faça o gosto da pessoa, mas no mínimo a pessoa deve ser educada e respeitosa, entender também as falhas ou defeitos da outra pessoa. Isso se chama altruísmo, coisa rara hoje em dia.
02/09/2020 09h52
Deve ser possível sim.
anônimo
03/09/2020 15h44
Olokoo