Então gente eu tentei procurar no google, e nenhum resultado mais eu queria saber o que significa alguém pode me dizer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/09/2020 02h40
Cabuloso pode significar muitas coisas a depender do contexto. Geralmente, a palavra cabuloso é associada a "algo exacerbado/exagerado", seja para algo ruim ou algo bom.

Por exemplo, uma amiga sua lhe mostra a roupa nova dela, uma roupa toda garbosa e amostrada, dai você diz que achou cabulosa, ou seja, que achou uma rouba extravagante e estilosa

No caso de algo ruim, seria como se um vizinho seu chegasse e te contasse que um amigo dele morreu em um acidente de trem, e você dissesse "que cabuloso", ou seja, significa que você achou que a forma em que ele morreu foi muito forte, uma morte exagerada.

Entendeu? Tudo que se relaciona ao exagero, que causa espanto, pode se usar o termo cabuloso.
02/09/2020 02h37
Pelo visto não procurou tão bem assim... esse foi um dos primeiros resultados que apareceu quando pesquisei no Google.

Cabuloso é uma expressão para algo assustador, que é capaz de chocar. Apesar de geralmente ser considerado algo ruim, uma coisa cabulosa costuma chamar a atenção das pessoas, seja por curiosidade ou espanto. Na linguagem coloquial, cabuloso pode ser usado para se referir a uma pessoa azarada, que traz azar.
Fonte: https://www.dicionariopopular.com/cabuloso/
elas respondem
02/09/2020 02h31
Cabuloso aqui é algo assustador.
anônima
02/09/2020 02h46
Algo espantoso.