Acabei de entrar na faculdade federal e fiquei feliz por essa conquista. Mas acho q já comecei com o pé esquerdo, to começando a achar q aquele lugar não é pra mim. Peguei uma equipe q discordo em tudo no trabalho, to com medo de tirar nota baixa, até sem dormir eu to e chorando o dia todo. Queria q a professora me ajudasse, queria fazer sozinha e não precisar de apresentar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/09/2020 07h22
ô geração estragada, Jesus...
Você discorda do grupo de trabalho da faculdade, que vc acabou de entrar, e fica sem dormir e chorando o dia todo? Como vai ser quando vc tiver conta pra pagar, chefe pra aguentar e filho pra educar?
02/09/2020 07h34
A faculdade é uma fase, vai passar, foque nos estudos e desenvolvimento.
Releve os colegas, aprenda a trabalhar em grupo e apresente o que for necessário.
anônimo
02/09/2020 07h32
Toda ajuda eh bem vinda, desde que venha do coração sem segundas intenções, se esforce eh vá conquistar os seus sonhos.
02/09/2020 12h13
Vc quer colocar mais carga nos ombros do professor?
Não faça isso.
Procure o profissional adequado pra te ajudar.
No máximo, peça auxílio ao professor...mas vc precisa se ajudar.
elas respondem
Juh
02/09/2020 08h02
Olhe, vc vai aprender mto na faculdade, não apenas as teorias das disciplinas, mas mta coisa pra levar pra vida
Isso é um exemplo. Ficar chorando por um trabalho q vc n concorda?
Nega, vai rolar isso durante todo o curso.
A professora n vai te dar privilegios pq isso seria injusto com os outros.
Aprenda q nem sempre sua opinião vai prevalecer.
Dê seus palpites, mas respeite oq a maioria decidir. É assim mesmo, faça o melhor q puder, mesmo n sendo oq vc quer.
02/09/2020 08h44
A professora é psicológa?