Ou é normal ter alguns q vc não quer amizade? Vcs já saíram de algum grupo pq tinha opiniões diferentes em trabalhos ou isso é coisa de gente chata?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/09/2020 06h37
Ñ cambada de esquerdista nutellinha
elas respondem
Juh
02/09/2020 08h05
Na graduação eu tinha zero problemas com o povo. Conversava com todo mundo, na verdade ngm tinha problemas com ngm. Turma era massa. Claro que tinha os grupinhos, mas no geral o povo se ajudava demaaaisss.
Agora na pós, ainda falo com todo mundo, mas n tem a mesma sintonia da graduação, mas de boas.
anônima
02/09/2020 06h01
Nossa que pergunta doentia, óbvio que n tem como se dar bem com todo mundo
só aqueles metidos a político fazem isso
02/09/2020 07h05
Nao frequento universidade ainda