Sei lá, acho que preciso o ver como alguém que me faz sentir a vontade e que pareça um amigo, mesmo sendo um profissional pago. Conheci um online que senti por mensagens muito frio, sei lá, e direto,sei tem gente que curte este perfil de profissional, mas queria um que transmita mais empatia. Porém, é minha primeira experiência então não sei se os psicólogos agem todos assim, apesar de eu pensar que não, alguém teve experiência? Não me senti nem um pouco com vontade de ter consulta.

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/09/2020 09h13
Psicólogo é um profissional e não um amigo
02/09/2020 09h18
Terapia se faz presencialmente! Online você nem sabe com quem está falando.
anônimo
02/09/2020 09h00
Como foi a sua primeira experiência com isso, e ela não foi muito boa, vale a pena procurar outro profissional.
02/09/2020 10h25
Eles ficam te encarando até você chorar.
elas respondem
02/09/2020 09h03
Psicólogo tem que ser amor a primeira vista.
Se o santo não bate. Na minha opinião é difícil dar certo!
02/09/2020 10h26
O meu é maravilhoso.
Inclusive terminei a terapia mas ele sempre manda mensagem pra saber como eu to