Nunca namorei antes pois sempre tratei mulher como ser humano e não objeto pra pegar e dps descartar e pensei que se um dia fosse ter algo seria sério.
Estava focando na minha carreira, construir meu patrimônio e estudar.
Eu me valorizo muito, o que tem de menina querendo ficar comigo, sou um cara bem inteligente e que faz de tudo em casa. Bem independente ao extremo. Nunca gostei de depender dos outros seja pra cozinhar ou pra manutenção da casa. Então não é qualquer menina que eu gostaria de investir meu tempo.

Porém apareceu uma pessoa na minha vida e eu me apaixonei, ela só namorou uma vez e é uma pessoa que tem gostos parecidos e até de vez em quando nos pegamos falando do nosso futuro juntos, ela até bem mais, estranho que ela disse que queria ir com calma mas parece que já nos vemos como namorado. Ainda tenho certas dúvidas.
Já converso com ela tem 2 mês e saímos algumas vezes, sem beijo até o momento. Ela é cristã e segue muito esses princípios, eu um pouco também.

Teve dias que ela achou ruim como no final de semana de eu não conversar muito com ela pois estava trabalhando (home office), e eu fico pensando.
Todos os dias 70% eu mando bom dia e boa noite e ela uns 30% e as vezes da pra puxar um assunto, mas nem sempre.

Será que não fica chato todo dia mandar
''Bom dia, dormiu bem?'' - ''Boa noite como foi seu dia?'' e isso ficar se repetindo durante 365 dias no ano e várias vezes sem nenhum assunto pra puxar?
E normalmente eu falo sempre mais que ela, conto mais sobre mim do que ela então a conversa sempre depende de mim pra fluir, mas n é sempre que a gente ta com cabeça né.

Assim eu não sou muito de acreditar em signos, mas na teoria sou capricórnio e pareço bastante. Não sou tão romântico igual elas esperam de um ''príncipe encantado'' e sou bem pé no chão, ou é 8 ou 80. Se eu estou com alguém não tem a mínima hipótese de sacanagem ou traição. Lógico, eu faço alguns agrados e tudo mais mas nada exagerado sem ter a certeza de nada.

O que acham?

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/09/2020 09h36
Se a mensagem for do tamanho desse texto, termino.
Não gosto de homem falando mais do que eu.
XD
eles respondem
02/09/2020 12h19
Texto demais.
Relacionamento se constrói com diálogo e descobertas.
O melhor modo de saber o que é saudável é entendendo na convivência.
Ninguém fora de um relacionamento terá a melhor solução pra isso.
02/09/2020 09h33
Namoro é assim, conversa até o dedo cansar. Tem depois isso vai acabando
anônimo
02/09/2020 12h20
Não tenho mais paciência pra essas coisas. Gasto meu tempo ganhando money.