Gente, conheci um cara poucos dias antes do início da quarentena, desde o ínicio não saimos. Eu não tenho interesse em ver ele até ter uma vacina porém queria entender pq ele não me chama pra sair se ele já voltou a ver pessoas (jogar bola,academia...)

É só uma questão que fica martelando na minha cabeça, se ele chamasse eu n iria claro... massss recebo convites de outros caras e dele até hoje nada e nossas conversas são tão apaixonadas, ele diz que quer muito me ver e não toma atitude.

Obs: ele costuma postar memes de carente no instagram e me deixa mais na dúvida ainda pq eu sempre to dando atenção pra ele e ele age como se estivesse em busca de alguém ainda.

Que confusão

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/09/2020 10h08
Não sei porquê ele não te chama, tô sem bola de cristal. Você só quer sair depois da vacina, e quer que o cara fique igual babaca te chamando?. Cada uma
02/09/2020 10h18
Problema maior não é ele, mas você.
Ele está vivendo tranquilamente, enquanto você está aí se esforçando pra continuar abandonada.
02/09/2020 10h19
Ele tá falando conversando só por conversar, nem se apegue.
elas respondem
02/09/2020 10h37
"É só uma questão que fica martelando na minha cabeça, se ele chamasse eu n iria claro...
Aí é brabo né, minha consagrada ?
02/09/2020 10h09
Ele preza por sua saúde.
02/09/2020 10h32
Amiga tu deve ser tipo hipocondríaca

Ta rolando isso com um boy, ja até desisti e to em outra. Pq aqui não tem mais quarentena, ja tudo liberado e eu não tenho saco pra esperar por ele
anônima
02/09/2020 10h40
Ele ta te deixando como estepe pq tem várias atras dele, quando der errado com a principal ai ele te chama ♡
02/09/2020 10h41
Se tu não irias aceitar mm se ele convidasse, pq ele iria convidar?
Só se for masoquista.

E tu tens é falta de atenção...será q ele é o carente mm?