3.89K  18/12/2015 22h46

como vcs fazem?

eles perguntam
3 15
elas respondem
09/08/2014 10h32
Foda-se as feministas:

anônima
18/12/2015 13h43
Perguntando menos e agindo mais. :)
anônima
09/08/2014 01h29
Ridículo .
eles respondem
16/08/2014 05h14
Seja
Bonito
Rico
Engraçado
17/12/2015 02h34
Ela precisa se sentir confortável e confiar em você.
Pra isso vc tem que passar as informações certas sobre vc. Ser agradável, educado e engraçado.
Dai pra frente vai surgir sinais.
Nunca toque numa mulher sem permissão, não se precipite.
A dica de ouro é: Seja despretensioso.
anônimo
10/08/2014 14h59
é só vc perguntar pra sua mãe como que eu fiz pra levar ela pro motel ontem
18/12/2015 22h46
Cara, não force a barra se ela não quiser.
anônimo
16/12/2015 18h45
Lábia
anônimo
09/08/2014 05h57
Seja rico; tenha boa lábia; porte se como experiente em tudo que você faz; mostre habilidades como cozinhar e cuidar de uma casa sem ajuda externa, também em algum esporte; seja cheiroso e bem arrumado; seja "indireto direto"; faça a rir(Não disse para ser um palhaço, e sim, fazer ela rir espontaneamente com algum comentário, ou simplesmente por sua opinião ser diferente, mas com algum sentido fora do padrão) E assim vai, com o tempo, isso vai se tornar rotina.

Normalmente, aquelas que você consegue transar no primeiro encontro, não são aquelas que você deva ter um possível relacionamento, claro, isso é injusto e cruel da minha parte falar isso, mas é a real. Muitas vão se sentir ofendidas, nem todas são assim, praticamente todas vão dizer "ah, mas é que rolou, calor do momento, etc" ; mas já sabemos o que é de fato. rs
09/08/2014 02h39
Cara, quem decide isso é ela.....
17/12/2015 05h07
Sexo é bom e eu gosto, mas se conseguir levar uma mulher pra cama no primeiro encontro, não vai ter o segundo...facil demais, pra mim não serve. Se eu quiser sexo facil eu pego uma gp.
anônimo
16/12/2015 19h07
Hipnotiza ela que dá certo.
anônimo
10/08/2014 10h47
Vou fugir um pouco do que disseram aqui. Você pode fazer assim:
- comece a tocar ela durante a conversa de vocês. Toques no pescoço, nas mãos, no pulso e no cabelo farão ela se sentir segura perto de vocês (precisa ser natural).
- pegue ela de jeito e depois se faça de difícil dizendo que precisa ir embora.

Quando você demonstra atitude, deixa ela excitada e depois chupando o dedo, ela tomará iniciativa para fazer algo mais. É uma das melhores formas de levar uma mulher para cama no primeiro encontro.
Só não enrole muito, porque ela pode querer matar essa vontade com outro cara.
anônimo
09/08/2014 00h58
Chega na mina e diz : Hey, partiu motel ?. ai ela vai dizer, ok.. ai vcs vão..pronto! simples assim hahahahahaha
anônimo
16/12/2015 18h42
As mulheres emitem algum sinais, quando elas estão afim, tipo ela passa a perda na sua, ela sempre toca em você e a prova dos nove " quando você tiver beijando ela" passa a mão usavelmente na parti intima, se ela aceita, tipo se ela não tira sua mão, pode convida que ela via na hora.

Abrço
09/08/2014 10h19
A menos que você tenha contratado uma acompanhante, isso tem 98% de chances de não acontecer.
Somente se a moça tiver o mesmo objetivo que o seu.
17/12/2015 22h44
Pague ela bem
18/12/2015 13h33
Apenas deixa ela feliz, confortavel e atraida por vc. Atração dribla a razão e a emoção juntos.