Inclusive pensamentos suicídas

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/08/2016 02h34
Psicólogo
anônima
01/08/2016 09h37
Ore a Deus e peça para Ele afastar os pensamentos negativos da sua mente!
eles respondem
01/08/2016 07h11
Eu ja fiz um exercício uma vez... para cada pensamento negativo, 3 pensamentos positivos. É mais fácil pensar algo negativo, mas sempre há o lado bom em algo.. partindo das roupas limpas que você está usando, a comida que tem pra comer... estou certo que você não está fedido ou passando fome !

Do mais, procure conversar com um psicologo !
anônimo
01/08/2016 03h36
Pegue um terço e reze.

Irá se sentir bem melhor.

Edit: E mais o auxílio psicológico, é claro.