Antigamente a mulher se valorizava mais, era mais criteriosa na escolha do parceiro, escolhia um homem de caráter para se relacionar. Hoje, nem sabe nada sobre o cara e já sai abrindo as pernas pra ele. "Ah, mas mulher também tem direito de transar com quem quiser". Ok, mas não podemos ignorar o fato de que é a mulher quem vai sair prejudicada se engravidar de um cara sem caráter, pq ele vai ir viver a vida com outras normalmente, já ela vai ter que carregar uma criança 9 meses na barriga, ter uma responsabilidade gigantesca de cria-la sozinha e ainda sofrer preconceito.
*Por causa do feminismo, a liberdade sexual da mulher foi um tiro no próprio pé, transam em um relacionamento sem perspectiva de futuro e acabam engravidando.
Duas hipóteses: ou os relacionamentos estão líquidos, ou as mulheres estão tendo mais coragem pra saírem de casamentos abusivos e procurando a própria independência.
Mãe solteira porque não tem compromisso com o pai da criança, certo? Com certeza isso ocorre devido a liberdade sexual feminina, ja que tem mulheres que se bastam com sexos casuais. Ninguém é obrigado a ficar junto só porque tem filho.
Isso faz parte da minha realidade, venho observado isso há bastante tempo, mas não sei ao certo qual a razão pra isso ocorrer. Mas tem algo que percebo em todos os casos, mulheres assim sofrem desprezo de futuros pretendentes por isso.