Especialmente às mulheres abaixo de 30 anos no Brasil.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
02/09/2020 17h34
Antigamente a mulher se valorizava mais, era mais criteriosa na escolha do parceiro, escolhia um homem de caráter para se relacionar. Hoje, nem sabe nada sobre o cara e já sai abrindo as pernas pra ele. "Ah, mas mulher também tem direito de transar com quem quiser". Ok, mas não podemos ignorar o fato de que é a mulher quem vai sair prejudicada se engravidar de um cara sem caráter, pq ele vai ir viver a vida com outras normalmente, já ela vai ter que carregar uma criança 9 meses na barriga, ter uma responsabilidade gigantesca de cria-la sozinha e ainda sofrer preconceito.
anônima
02/09/2020 14h29
*Porque não se previnem direito.

*Porque acham que namorado é esposo.

*Porque acham que filho prende homem.

*Por causa do feminismo, a liberdade sexual da mulher foi um tiro no próprio pé, transam em um relacionamento sem perspectiva de futuro e acabam engravidando.
02/09/2020 11h18
Duas hipóteses: ou os relacionamentos estão líquidos, ou as mulheres estão tendo mais coragem pra saírem de casamentos abusivos e procurando a própria independência.
anônima
02/09/2020 11h07
Pq os homens não quer assumir os filhos
anônima
02/09/2020 17h54
Mãe solteira porque não tem compromisso com o pai da criança, certo? Com certeza isso ocorre devido a liberdade sexual feminina, ja que tem mulheres que se bastam com sexos casuais. Ninguém é obrigado a ficar junto só porque tem filho.
02/09/2020 14h25
Homens que não assumem compromisso de pais e abandonam seus filhos.
eles respondem
02/09/2020 11h15
Homens e mulheres que se envolvem não estando prontos para um relacionamento maduro dá nisso.
Quem sofre mais sempre são as crianças.
anônimo
02/09/2020 18h08
Sexo sem camisinha.
anônimo
02/09/2020 11h07
Isso faz parte da minha realidade, venho observado isso há bastante tempo, mas não sei ao certo qual a razão pra isso ocorrer. Mas tem algo que percebo em todos os casos, mulheres assim sofrem desprezo de futuros pretendentes por isso.
anônimo
02/09/2020 11h13
Cara, dificil dizer. Mas é algo que está ficando bem comum.
02/09/2020 11h06
Seu pai está com sua mãe?
anônimo
02/09/2020 14h20
Mãe solteira é bom pra sexo
02/09/2020 18h10
Existem dezenas de motivos, deste irresponsabilidade pura e simples, até abandono...
02/09/2020 11h05
Sempre teve
02/09/2020 18h09
Qual o problema com isso porra?
anônimo
02/09/2020 17h42
Combinação de abundância de sexo fácil e irresponsável com falta de maturidade e de responsabilidade cada vez maior.