Tudo de bom que acontece na minha vida eu falo pra minha mãe pra ela se orgulhar do filho que teve, mas ultimamente ela fica se gabando pra a família das coisas que eu faço
Eu contei pra ela uma coisa esses dias e ela contou pro meu pai, tio, avós e amigas
não quero parar de contar essas coisas pra ela, mas também não quero que ela conte minhas coisas pra ninguém

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
02/09/2020 12h49
Ela está orgulhosa, mas se isso não te agrada é só falar para ela não contar para ninguém.

E Você está certo, não é bom contar o que se passa na sua vida, afinal nem todos torcem para a seu favor.
02/09/2020 13h04
Qual seria o sentido de família, se não haver compartilhamento das coisas boas que acontecem com os membros da família?
Se algo q você compartilha com a sua mãe você julga íntima demais ou algo do tipo, não conte ou peça para ela não contar para geral.
anônima
02/09/2020 12h56
Eu tbm passo por isso. Sou muito reservada em relação as minhas conquistas e sobre o que estou fazendo. No máximo quem sabe é meu namorado. Hoje eu não compartilho nada principalmente com minha mãe amo muito ela mas ela é fofoqueira. Por isso hoje é tudo off!
anônima
02/09/2020 13h10
Mães adoram uma fofoca. #éisso
anônima
02/09/2020 12h52
Nossa, ela tem orgulho de vc. Qual o seu problema?
02/09/2020 12h54
Te entendo... rs
Conversa com a sua mãe.
anônima
02/09/2020 12h58
Entendo vc não é bom msm n.. ta falando as coisas da gente pros outros msm que seja da família não é bom
anônima
02/09/2020 13h08
Observo...
02/09/2020 13h33
Elas são assim mesmo!
Às vezes ingênuas, já que não é prudente que os outros saibam da sua vida, ainda que sejam familiares - em alguns casos principalmente porque são familiares - então conversa com ela, fala da confiança e o quanto gosta de ter esse diálogo, mas que não se sente bem quando outras pessoas ficam sabendo das suas coisas. ;)
03/09/2020 02h46
Ela té esperou por 9 meses, cuidou e educou você no propósito de que crescesse e fosse no mínimo um bom ser humano.
Deixe ela se orgulhar das conquistas da cria dela, não é nada demais moço.

Agora, se você for alguém muito discreto chame ela pra conversar com delicadeza, deixe seus pontos claros e dê bons motivos sem parecer arrogante ou bravo.
anônima
03/09/2020 02h53
Diz q n quer q ela conte. Diálogo meu povo...
eles respondem
02/09/2020 12h46
Vc é gay
02/09/2020 12h47
Só avise para ela
03/09/2020 02h53
Converse com ela