Quando faço o check in online tenho que imprimir o cartão de embarque, ou posso mostrar no celular? pq o cartão tem código e barras.
Ou na máquina de check-in do aeroporto posso imprimir mesmo ja feito online?

Ops nunca fiz check-in online, pra mim é novo hsoausha

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/08/2016 16h49
Na azul, o check in online gera um código no celular. Pode usar apenas ele e um documento.

Na Gol não tem check in pro meu celular, mas acredito que seja o mesmo.
01/08/2016 17h00
Ele pode scanear seu celular sem problemas.
Eu gosto de imprimir o cartão de embarque naqueles terminais automáticos.