Eu não acredito mas tbm não desacredito, no fundo acho que tem alguma relação que só não foi descoberta por falta de interesse científico.

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/09/2020 13h32
Pq elas se acham superiores por não acreditar
02/09/2020 14h00
Na verdade, há estudos científicos sim: sobre a influência por exemplo da Lua nos humanos por exemplo.Há dados tbm científicos da astrologia na humanidade.
Podem não acreditar, isso é com eles. Porém para os pseudosinteligentes, refutar algo milenar que é o difícil.
Tem gente q curte ser do contra, pagar de intelectual seja em qualquer assunto for, normal, aínda mais na internet.
anônima
02/09/2020 13h47
sei não
02/09/2020 14h07
E você se acha inteligente por acreditar em pseudociência sem comprovação alguma? Acha que a personalidade das pessoas está restrita a 12 opções? Nos poupe né
eles respondem
02/09/2020 13h33
não acredito, porém respeito em quem acredita.
02/09/2020 14h14
Eu tbm acho q tem algo mais profundo sobre isso, só que oq transformou o assunto em meme foi essa história de signo com textinho subjetivos e batidos, as pessoas pegaram um assunto muito mais complexo e transformaram em entretenimento barato e isso queimo a imagem.
02/09/2020 14h25
Porque se acham pessoas criteriosas, que acreditam em algo comprovado.
02/09/2020 14h04
Ninguém se sente inteligente por falar mal de astrologia, mas sente que quem acredita é burro
02/09/2020 14h10
Eu não acredito. Se tem gente que acredita, o que posso fazer? Cada um acredita no que quer.