Deixo claro que não tem nada a ver com o meu lance com ele, mas sim que eu já desconfiava antes mesmo de ficar. Nas fotos dele tem muitos comentários de homens, alguns entrei no perfil e vi que era gays... cheguei a perguntar e ele negou.. disse que era coisa de amigo. Nosso lance acabou e eu ainda fico pensando nisso, ele era cheio de complexos, o pau as vezes não ficava totalmente duro e rolava muita ejaculação precoce..
Ontem foi o ápice da minha loucura, vi troca de curtida entre ele e outro garoto e estou pasma
Sei que tenho nada a ver com isso mas eu sempre pensei que fosse coisa da minha cabeça, porém nunca tinha pensado nada assim em relação a nenhum homem que me relacionei. Eu estava pensando que ele me apresentou pra família pra disfarçar isso, uma vez ele comentou que o pai dele perguntava porque só levava homem em casa...
Fora outra situação que eu brinquei sobre a sexualidade dele, o menino ficou muito bravo! Será que ele é ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/09/2020 13h54
provavelmente
02/09/2020 13h55
Talvez ele seja mesmo, gay ou bi
anônimo
02/09/2020 13h53
Suas expectativas podem se concretizar.
02/09/2020 13h54
verdade ele senta
elas respondem
anônima
02/09/2020 14h00
Isso é mais comum do que você imagina.
anônima
02/09/2020 14h01
Observo...