Sim, também é ruim.
Ficamos sem lubrificação e começa a incomodar, juro que o pensamento do momento é "goza logo, goza logo, goza logo", as vezes até dói!
anônima
01/08/2016 17h51
Sim.
anônima
05/01/2017 13h19
Equilíbrio é admirável.
eles respondem
anônimo
01/08/2016 17h12
Caso sejam um casal e tenham relação com frequência, devem conversar sobre isso. Deve conversar se tem ejaculação precoce. Caso tenha, invista nas preliminares, tente se controlar. Com o tempo, aprenda a se controlar na penetracao. Falo isso como se fosse. Casados , mas se não forem, serve o conselho também. Ah, caso demore para ejacular ela pode lhe ajudar, não é pecado sua esposa lhe tocar.