A maioria das pessoas não querem mais namorar, casamentos a maioria termina em divórcio e relações casuais é o que está compensando mais, principalmente para o homem.
Eu particularmente também prefiro sexo casual que namoro ou casamento, acredito que daqui a algum tempo casamento ou namoro será muito raro no Brasil vocês?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/09/2020 14h53
Eu até gostaria de namorar, mas preciso estar muito apaixonada e interessada pra tal.
Quanto aos casuais de hoje, se serve pra pessoa, por mim tudo bem, já que não tenho nada com isso.
anônima
02/09/2020 15h47
A tendência é terem mais relacionamentos não monogâmicos. Isso é um fato. Trisal, poliamor e etc não vai ser mais tão incomum assim no futuro. Relacionamento monogâmico vai acabar? Eu acredito que não, porém acho difícil ser a maiora no futuro

Estuda sobre as formas de se relacionar ao longo dos anos, você vai ver que forma que a gente se relaciona hoje de forma padrão nem sempre foi assim, é resultado de mudanças e necessidades da época. Sempre acontece mudanças e adaptações, agora a gente tá no caminho pra novas formas de relacionamento surgirem e ganharem espaço porque existe um uma necessidade pra essa ruptura já que o relacionamento monogâmico padrão de hoje tá "falhando" (e não é de hoje) como o única ou principal forma de se relacionar
anônima
02/09/2020 15h50
Detesto
anônima
02/09/2020 15h52
Não gosto. Sexo casual não é relacionamento, é apenas uma relação de algumas hora e tchau tchau. Essa coisa de poliamor é mais pra quem quer sentir o afeto do namoro, com a putaria de transar com vários.
Não curto, acho muito frívolo e me passa uma sensação de que aqueles que fazem isso não passam de pessoas carentes e sem nenhuma seriedade.
eles respondem
02/09/2020 14h39
Prefiro casar e ter seis filhos
anônimo
02/09/2020 14h40
Sexo casual é romantizado por conta dos filmes e tal, ate parece que a pessoa vai encontrar parceiras(o) perfeitas(o) e maravilhosas(o) em cadas lugar que vai. É mais fácil encher o saco e ficar na sua, que achar que a vida é essa loucura toda.
anônimo
02/09/2020 15h50
Normal