Vocês preferem açaí ou sorvete?

3
1.4K
6a
O que preferem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
83 respostas
44
39
eles respondem
44
anônimo
6a
Sorvete com certeza.
Sorvete, já comprei um pote de açaí e foram os 5 reais mais mal gastos da minha vida.
Sorvete de Itápolis SP
anônimo
6a
Sorvete, açaí tem gosto de terra
anônimo
6a
Sorvete. olha que dlç.

image
Açaí com peixe frito!
image
anônimo
6a
Depois do açaí sorvete nunca mais teve graça.
Açaí ou sorvete de açaí?

Explica isso melhor.

Eu não gosto de açaí com camarão e farinha, mas tem amigos que adoram.
anônimo
6a
Sorvete. Acho açaí meio hypado
anônimo
6a
Açaí
anônimo
6a
Sorvete de açaí!
anônimo
6a
Nunca comi açaí...n posso responder, mas soverte eu amo
anônimo
6a
dificil responder
anônimo
6a
prefiro o sorvete de acai, e gostoso demais
anônimo
6a
Comecei a curtir açaí, mas precisa ter pó de guaraná
Tanto faz.
anônimo
6a
Açaí
anônimo
6a
Se tiver acompanhamento, prefiro açaí, se for ele puro, prefiro sorvete.
anônimo
6a
Os DOIS kkk
Sorvete. Ontem comi um sensacional de sensação.
anônimo
6a
Sorvete de Açai.
Porque escolher um se pode ter os dois? Prefiro geladinho
açai, não confio em pessoas que não gostam de açai
anônimo
6a
Prefiro açaí
anônimo
6a
Sorvete.
anônimo
6a
Sorvete prfvr
Difícil em...
anônimo
6a
Açai, mas sem aquelas frescuras que começaram a colocar.
Quando está muito calor, açaí. Açaí é mais gelado que sorvete.
Sorvete um milhão de vezes.
anônimo
6a
Sorvete
anônimo
6a
Sorvete.
Não sou muito fã de açaí nem de sorvete.
elas respondem
39
anônima
6a
Sorvete, eu nem gosto de açaí.
Não gosto de açaí...
anônima
6a
Sorveteeee :)
anônima
6a
Sorvete
anônima
6a
Sorvete de cupuaçu.
anônima
6a
Sorvete de açaí :)
anônima
6a
Açaí, sorvete é basicamente gordura congelada e não quero ficar balofa kk
anônima
6a
Açaí com sorvete.
sorvete, açai tem gosto de terra
Sorvete, açaí é sem graça
açaí normalmente tem textura de sorvete, então kkk não muda nd
anônima
6a
Sorvete
anônima
6a
Sorvete
anônima
6a
Açaí
anônima
6a
Sorvete.
Açaí é mais saudável
anônima
6a
Sorvete
anônima
6a
Açaí
anônima
6a
sorvete
anônima
6a
Sorvete de @daniel_t
anônima
6a
Sorvete.
anônima
6a
Sorvete, indubitavelmente. De preferência o de tapioca.
Nenhum pq qualquer coisa gelada q eu tomo minha garganta inflama
anônima
6a
Sorvete.