42.7K  01/08/2016 18h03

por que depois de terminar o relacionamento os homens voltam atrás depois de algum tempo pedindo pra voltar ou querendo se encontrar, nao entendo a maioria faz isso

elas perguntam
3 6
eles respondem
01/08/2016 08h07
Sei lá ou pq gosta ainda ou por "necessidades".., lembrando que tem mulher q volta atrás também...
anônimo
01/08/2016 09h08
acho que acontece ao contrário também.Aliás,acho que quem termina no fundo sempre se arrepende de algo,pois ngm é igual a ngm!
anônimo
01/08/2016 10h35
Pensando com a cabeça glande.
elas respondem
anônima
01/08/2016 08h09
Se vc termina e fica bem, não fica pedindo pra voltar e vai viver sua vida, vc mostrou pra ele q não vive por ele. Alguns homens acham q suas mulheres irão perder o chão c o término ( falo c segurança pq isso sempre acontece comigo) e qdo veem q não é bem assim ( isso se ele gostar, q fique claro) ele percebe a mulher q deixou ir e parte p o segundo tempo. Vai pedir p voltar ou até mesmo te reconquistar.
01/08/2016 17h01
Achei esta imagem bem correta...
01/08/2016 08h15
sim isso acontece comigo toda vez,eles terminam eu sofro pra caramba e depois de um tempo que já estou bem nem to mais pensando no cara eles voltam pedindo pra me ver,dizendo que sou a mulher da vida deles,nao entendo meu
anônima
01/08/2016 17h53
Nem sempre. Possibilidades: arrependimento, passar a valorizar a ex diante das opções que encontrou no mercado, gostar da ex ainda, não ter encontrado ninguém, carência etc.
anônima
01/08/2016 17h57
Típico. Sentem falta de ter sexo sempre a disposição, garantia e tal. Não tem nada a ver com sentimento ou reflexão.
01/08/2016 18h03
Nem sempre. Mas se acontecer pode ser por arrependimento, carência ...