Gente porque o cara está ficando com uma menina que parece ser legal, vai para barzinhos restaurantes, viajam juntos etc e ele sai com outra pessoa? Isso é normal? Ele não gosta da menina para algo sério? Queria entender um pouco. Parece que possuem um relacionamento aberto. Mas ela sempre posta foto deles juntos nos stories. Pra mim é um relacionamento normal. Será que ela não sabe q ele sai com outras?? Não consigo compreender. É possível o homem querer estar com mais de uma, ter sentimentos por mais de uma?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/09/2020 16h02
"É possível o homem querer estar com mais de uma, ter sentimentos por mais de uma?"

Sim, é plenamente possível.
02/09/2020 16h07
O estado natural da espécie homo sapiens é a poligamia.

A monogamia é algo específico e localizado no tempo e espaço: civilização ocidental com moral judaico-cristã. É algo cultural, não um instinto natural.

Mas existe uma luta das feministas para combater os valores cristãos e permitir o poliamorismo. Cabe a cada mulher e homem colaborar com essa luta :)
anônimo
02/09/2020 16h04
Acho que você deveria cuidar da tua vida!
anônimo
02/09/2020 16h17
Só é namoro quando tem pedido ele está certo ué tem que aproveitar, homens não são iguais mulheres que sempre tem alguem correndo atrás
02/09/2020 16h47
HOMEM é selvagem
elas respondem
anônima
02/09/2020 16h03
"É possível o homem querer estar com mais de uma, ter sentimentos por mais de uma?"

É possível pra homens e mulheres não monogâmicos. E pasme a maior parte de nós não é monogâmico por natureza.