É assim tive uma pessoa que me ia oferecer uma prenda nas épocas da páscoa.
E o meu amigo sabia qual era, eu só perguntei se era relacionado com anime (para ter uma noção do que seria), mas ele não falou qual era mas tmb n puxei muito pelo assunto.
A pessoa não chegou a dar a prenda (troca de prendas) e falou q ia dar noutra altura.
E esse meu amigo estava sempre a falar que sabia o que era (e eu nem perguntava) e que não me ia dizer.

Aí já se passaram muitos meses e a prenda não vai mm vir.
E esse amigo perguntou se eu queria saber. E eu falei q nao e ele e mais outro ficaram todos do tipo "pq?" (Eu n queria pq ao saber q n vou receber vou ficar a pensar na prenda e preferia n saber ...mas n expliquei) só insisti que não queria saber.

Mas mudamos de assunto e do nada esse amigo falou "Era cjfxjfj a prenda" e riu na minha cara e eu tp 'pa falei para não dizeres'

Fiquei bem fula, mas n fiquei amuada com ele. Só com uma puta de uma raiva e com vontade de bater nele. E o problema é q agr fico a pensar no q ia receber e fico com mais raiva...mas n ando a ser má ou assim com esse tal amigo.

Tou a ser "dramática" ou tmb acham que ele não me respeitou e só sabe guardar as merdas quando não é necessário?!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/09/2020 16h03
Aguardando Spoiler...
anônimo
02/09/2020 16h05
Preguiça...

Vou esperar sair o filme.
anônimo
02/09/2020 16h05
Tem razão para ficar chateada por ele não ter respeitado sua posição. Pode e deve deixar claro isso com ele. Mas não enxergo como algo realmente grave. Mostre sua chateação e pronto.
anônimo
02/09/2020 16h06
Cara, relaxa. Vai tomar uma água, esquece isso.
02/09/2020 16h06
O que eh prenda? Troca de prendas?
anônimo
02/09/2020 16h17
Errada você não está, amigos chatos é foda.
elas respondem
02/09/2020 16h04
Muito grande n vou ler isso não. Sorry!
anônima
02/09/2020 16h06
Me perdoa, porém a preguiça de ler tá grande hoje..
02/09/2020 16h07
"Tendi" nada!