Eu fiz, mas vi que não é tudo isso que falam não, as pessoas podem achar bunito, as empresas podem exigir, mas não te ensina nem 30%¨do você realmente terá que fazer no dia a dia, muita teoria e burocracia, a maior parte você joga fora, me sinto um idiota, noites em claro estudando a toa.

Hoje eu trabalho e tenho que estudar na mesma intensidade porque o que vi na faculdade nao tem nada haver com o dia a dia do trabalho...

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/09/2020 16h06
Acho q depende da onde vc estudou, tem faculdade q é foca na pratica e outras q foam na teoria
eles respondem
02/09/2020 16h06
O autodidatismo não é optativo. Você não foge dele, dentro ou fora da faculdade. Se você não tem o costume de lecionar a si mesmo, a faculdade vai ser ainda mais um atrapalho pra tua aptidão prática.