kk

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
01/08/2016 09h10
Ué, então não está verdadeiramente apaixonada.
01/08/2016 11h16
Te entendo boazuda pra mim já vivi uma experiência parecida é normal embora não resistimos e viemos a namorar. .. . Apaixonar e não querer namorar parece um relacionamento aberto mas com ambas as partes sendo fiéis um ao outro. Um exemplo ambos irem a baladas separados, diferentes e a base de toda relação é a confiança. Relaxa você não é ET só quer viver com alguém mas cada um no seu espaço e te digo o sexo assim é até melhor.
01/08/2016 09h13
Acho que vc não é A única nesse mundo rsrs , já vi muitas meninas assim também..
01/08/2016 10h26
De novo????? Kkkkkkk
Claro que vc pode se apaixonar e não querer namorar.
Vc junta tudo que já passou na vida, todas alegrias tristezas e às vezes se acovarda de entrar em algo novamente.
O problema é que paixão passa rapidinho... daí seria como ler cartas e jogá-las fora no instante seguinte.
01/08/2016 15h15
eu conheço essa história.... é antiga dessa mesma moça @Marina76
01/08/2016 16h31
Quando uma pessoa se apaixona por outra ela geralmente quer ficar ao lado dessa pessoa o máximo de tempo possível, não ficar grudado, mas sim querer a companhia para compartilhar seus momentos bons e até mesmo os ruins. Anormal não é, só precisa encontrar um que pense igual, o que deve ser meio difícil.
elas respondem
01/08/2016 12h05
Aproveita os momentos bons, sem responsabilidade. Até porque pelo que eu já vi você é independente, madura, então quando se apaixonar, vai ser pra valer mesmo. Por enquanto acho que é mais pela companhia, parceria, mas nada que pudesse adentrar esse coração a fundo :P
anônima
01/08/2016 15h09
Normal, já vi bastante gente assim, principalmente quem já apanhou um tanto na vida. Mas quanto a se apaixonar e dizer para a pessoa para, em seguida, dizer que não quer nada não faz mto sentido pra mim, a não ser que vc esteja querendo apenas uma relação aberta. Do contrário, parece que vc está se autoengando para se proteger, mas ao mesmo tempo dá uma brecha para a pessoa, quem sabe um dia, sentir o mesmo.
01/08/2016 10h28
Nao quer namorar pq?