Deve ter mulher assim tbm, mas todos que me xingaram eram homens. Se fosse apenas uma crítica tudo bem, eu sei que sou péssima no Free fire porém me xingar não vai ajudar em nada

(Esquece esse "os" aí, mandei errado)

elas perguntam
8 2
eles respondem
02/09/2020 17h08
São pessoas frustradas com a sua propria vida e passam todo sentimento que sentem de sí para o proximo.
anônimo
02/09/2020 17h21
São só mulekes jogando essa bosta de jogo.
anônimo
02/09/2020 17h08
Tem que falar isso pra quem te xingou.

Ou então pare de jogar com eles. É comum xingarem por qualquer motivo assim, ainda mais adolescentes.
anônimo
02/09/2020 17h11
Pq a gente de xinga o tempo todo. O cara vê o melhor amigo na rua e fala "oh fedaputa!" ou "iae viado!", mas no fim é tudo na paz.
02/09/2020 17h10
é normal... desde que não seja nada ostensivamente ofensivo, tudo ok! É o calor do momento...

xingar o outro de "filho da puta", "vai tomar no cú", etc, é só a tensão sendo extravasada.

agora... se tiver rolando um racismo, misoginia, etc, aí é pq o cara é um idiota mesmo
02/09/2020 17h10
Não jogue, simples assim. Todo mundo é xingando no jogo.
anônimo
02/09/2020 17h13
Identifico de longe qm afunda as rankeadas alheias. Confessa ai bebê q vc cagou no jogo e alguem tiltou kkk
02/09/2020 17h25
Quem joga free fire pra mim nem eh gente..., olho nem na cara...
elas respondem
anônima
02/09/2020 17h08
Para de jogar
anônima
02/09/2020 17h10
Nunca fui xingada por nenhum homem no jogo, apenas por crianças...
Nem me arrisco tentar jogar Free fire. Rs