Demora horas sempre, tem vezes que tá online e não responde e quando responde sempre diz "desculpa isso ou aquilo"
O que devo fazer meninas ?
Tenho ela adicionada no FB e no whats
Não quero ser chato, mas levar mais de um dia pra responder e mesmo online às vezes não responder é demais.
Devo excluir do whats e do FB ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/09/2020 17h24
Faça o mesmo com ela pra ela ver o quanto isso é chato.
anônima
02/09/2020 17h29
Pare de colocar essa garota no centro das sua prioridades, não têm sentido algum já que vocês nem são comprometidos.
02/09/2020 17h37
Eu viiiiivo fazendo isso.
Mas é sempre com pessoas que não tenho interesse em conversar e o papo não prende minha atenção.
Não é por mal é falta de interesse msm.
02/09/2020 17h38
exclui, e procura outra
ela não te quer!
eles respondem
anônimo
02/09/2020 17h32
Última vez que aconteceu isso, mandei mensagem pra garota de 3h da manhã, ela ficou acordada até as 5h e mesmo assim só veio responder minha mensagem de 15h da tarde.
Depois disso eu nem fiz questão de responder, só mantive o contato dela porquê não via necessidade em apagar, mas meu interesse por ela morreu no mesmo instante que ela fez isso.
anônimo
02/09/2020 17h33
Sim, ja deveria ter excluido. Nao reparou que ela nao tem o menor interesse? Bobinho...
anônimo
02/09/2020 17h38
Excluir o contato. Eu faço isso.