Eu sempre crio sem querer algum tipo de afeto, mesmo que seja uma amizade e respeito.
Esses dias estava conversando com uma ficante e ela do nada postou uma foto de conteúdo sexual, eu particularmente não gostei.
Gosto de safadeza, mas é como se ela não tivesse nem mesmo uma amizade por mim.
Como mudar isso?
Ser mais frio no relacionamento?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/09/2020 17h38
Dificil , sexo é algo muito intímo
eles respondem
02/09/2020 17h46
Isso é carência. Se você quer ter algo a mais deve deixar explicito.
02/09/2020 17h39
Como os anônimos costumam comentar: "transa com uma puta, não tem apego".
anônimo
02/09/2020 18h27
Ops ..