1.65K  02/09/2020 18h02

Eu e minha namorada éramos muito amigos mesmo, era minha melhor amiga. Passaram se os anos e nós começamos a ficar, mas não deu muito certo, eram muitas idas e vindas. Várias coisas deram onde eu fui o principal culpado por não ter dado certo. Eu sempre dava esperança de que um dia a gente ia dar certo. Confesso que fui muito tóxico e fiz muito mal pra ela. Eu era novo, imaturo e não tinha a mentalidade que tinha hoje e não soube valorizar ela, não tive responsabilidade sentimental com ela. Em um desses erros que eu cometi foi ficar com uma menina que ela não gosta. Ela ficou muito triste e disse que se eu fizesse isso de novo ela nunca mais olharia na minha cara. Só que tinha um "amigo" meu que sempre dava em cima dela, mesmo sabendo que a gente tava junto, mas ela nunca quis ficar com ele. Então nós fizemos uma promessa um para o outro, eu não ficaria com aquela menina nunca mais e ela não ficaria com ele, mesmo que nós nem fôssemos namorar, era para o bem de nossa amizade. Mas passou um tempo e ela se afastou de mim, disse que iria superar oq tinha por mim e que depois me procurava pq ainda queria ser minha amiga. Então ela se foi, ficamos um ano e meio sem se falar, só que nesse período ela ficou com o garoto da promessa. E eu fiquei sabendo de uma maneira péssima. Eu fiquei muito triste, não queria mais ver a cara dela. Só que um dia ela me procurou e voltamos a cv. Acabou que começamos a namorar, mas eu vivo pesando nisso, me sinto descartável, pq ela disse que sabia se ficasse com ele nunca mais nos falaríamos. Ela disse que se arrependeu, que o beijo foi péssimo, que não sente atração física nem intelectual por ele, que foi coisa de momento, que ele puxou ela por trás e tals. Nem nisso eu consigo acreditar, pq eu nunca fiquei com uma menina que eu tivesse zero intersse. Depois que começamos a namorar ela se afastou dele e consequentemente de outras amizades que ela tinha próximo a ele. Vcs acham que estou exagerando? Amo muito ela, mas isso tira minha paz.

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/09/2020 18h02
Vocês ficaram um ano e meio sem se falar e você tá chateadinho com o que ela fez nesse período de tempo? Certa ela em ter seguido com a vida dela, mesmo que tenha ficado com um rapaz que você não queria que ela ficasse. Ela não te deve satisfação do que fez da vida dela enquanto estavam separados, não te deve nada. E a promessa foi feita enquanto vocês estavam juntos ou sendo amigos. Vocês se afastaram completamente por um ano e meio. É bastante tempo. Deixa de ser chato, tem nada que cobrar ela disso. Pelo jeito você era imaturo antes e não evoluiu nada hoje em dia.
anônima
02/09/2020 18h02
Nem li o texto, mas não vejo problema.
eles respondem
anônimo
02/09/2020 17h57
Esse lance de promessa não tem nada a ver, vcs não estavam mais juntos, então ela fica com quem quiser digo o mesmo pra vc.
anônimo
02/09/2020 17h57
Está exagerado demais, tu também ficou com a garota que ela sempre odiou. Ela não te perdou? Então não reclame.

E ela não te traiu. Vocês estavam separados, logo ela era livre pra ficar com qualquer um.
02/09/2020 17h57
Cara você está bem servido,
De namorada e de amigo.
02/09/2020 17h54
Vou esperar sair o filme, depois respondo.
02/09/2020 18h01
Adolescentes e suas histórias...