Galera olha só levei uns 3 vácuos dessa pessoa q eu gosto há vários meses. Não fui mais atrás e a pessoa voltou a querer conversar. Porém nada me tira da cabeça q voltou pq eu era 2, 3 ou última opção e as outras não deram certo, mas Não tenho provas disso.
Não temos nada sério então não posso cobrar.

Vocês conversariam de boa ou mesmo ainda gostando se afastariam?

elas perguntam
4 7
eles respondem
02/09/2020 18h13
Deixa de ser trouxa. Manda se foder. Ou então vai dá clássica de dar o vácuo nas redes sociais.
anônimo
02/09/2020 18h20
eu me afastaria...mesmo gostando
02/09/2020 18h39
foi nem a segunda opção foi a terceira, rebaixou feio. Sai fora, de amor pra quem te valoriza
02/09/2020 20h38
Agora desiste
elas respondem
anônima
02/09/2020 18h15
Faz macumbinha
02/09/2020 18h20
Me afastaria, anônima.
anônima
02/09/2020 18h28
Eu me afastei de um mesmo gostando porque ele me tratou mal. Se ele vier atrás eu vou humilhar. Vou mandar ele procurar funkeiras ou ir criar filho de mãe solteira, porque ele já fez isso uma vez.
02/09/2020 18h36
Se não há mais envolvimento, clima, não vejo do pq conversar. Principalmente se você acredita que ele se distanciou de você por esses motivos.
Não seria pelo provável motivo ou seja, ele ter ou não priorizado outras....mas o fato de você ter ciúmes, pq gosta dele e isso estar incomodando, então, não tem do porquê continuar numa conversa ou interação se você não quer.
02/09/2020 18h38
Só por educação, e olhe lá, fazendo questão de mostrar meu desinteresse. Se eu achasse que estava me fazendo muito mal, me afastaria.
anônima
02/09/2020 18h45
Ele de teu vácuo de novo???
anônima
02/09/2020 19h46
Se vc gosta dele e quer namorar com ele, converse, mas só responda o q ele perguntar, e não fique com papinho de sexo com ele e nem vá se encontrar com ele pra sexo, pq aí ele vai sumir e voltar quando quiser transar, será sempre assim, só saia com ele se for pra conversar até q ele te assuma.
Ou se quiser ser só ficante vai continuar sofrendo pq ele vai comer, sumir, voltar só pra comer e sumir, não vai dar a mínima pros seus sentimentos.