Eu fui fazer a avaliação com o meu personal na academia e aí eu fui de short e top. Eu tinha explicado pra ele antes que eu tinha estrias e tinha uma tendencia grande pra ter pq eu sempre fui magra e tenho desde criança e qualquer engordada minha eu crio estrias, logo fiquei com medo de crescer e isso rolar. No dia da avalição ele olhou minhas pernas e não achou que dava pra ver elas e insistiu pra olhar minha bunda pra ver se aparecia, eu falei a deixa e ele deixa eu ver...

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/09/2020 19h00
Se você não sabe, como nós vamos saber?
02/09/2020 19h04
Sim, foi.
elas respondem
anônima
02/09/2020 19h02
Uma vez fui ao endócrino pra ganhar peso e ele fez a mesma coisa comigo. Abaixou minhas calças e olhou minha bunda pra ver se tinha celulite. Na época eu tinha 19 anos.
anônima
02/09/2020 19h58
Que estranho essa situação, parece assedio sim.
02/09/2020 20h00
com certeza foi assédio, ora essa, onde já se viu pedir pra ver a bunda dos outros