Eu estava caminhando no parque hoje, quando me deparei com uma criança atirando estalinhos no cachorro de rua, com o intuito de assustá-lo. Fiquei com um ódio mortal da criança. Não entendo como pode crianças não gostarem de animais. Não tive coragem de abrir a boca pra chamar atenção e me senti mal com isso, como se tivesse acobertando. Vocês chamariam atenção ou deixariam pra lá?

Incrível como eu costumo sabotar as coisas com o intuito de não querer confusão! Eu me odeio por isso! O tempo passa e eu tenho essas recaídas.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
02/09/2020 19h24
Crianças que são cruéis com animais se tornam adultos monstruosos. Todos os psicopatas da história foram cruéis com animais.
02/09/2020 19h16
Nunca presenciei algo do tipo. Não sei qual seria a minha reação.
02/09/2020 19h22
Se a mãe não tiver por perto dou um sarrafo nela
anônima
02/09/2020 19h23
Eu chamaria a atenção dos pais.
08/09/2020 04h04
Já fiquei muito calada com esse tipo de coisa e ficar noites remoendo isso me fez mal, sinto vontade de bater na criança mas como não pode eu ia chamar atenção pelo menos.
anônima
08/09/2020 04h08
Não faço nada por medo do que a mãe vai achar , mas dá vontade de pegar a criança e jogar pro alto pra ela cair no chão , ou fazer oque ele fez com o cachorro e perguntar se ele gosta, pq é isso que o cachorro tá sentido .
anônima
08/09/2020 04h13
Tb fui assim quando criança.
Eu era criança e nao sabia o que estava fazendo.
Ela nao tem culpa.
eles respondem
02/09/2020 19h07
Dava 10 conto pra outro moleque bater nele.
anônimo
02/09/2020 19h00
Nenhuma, pois se um leão, onça ou pastor alemão me atacar nenhum animal vai me defender
anônimo
02/09/2020 19h22
Dou um bronca.