Tenho uma prima que gosta muito de seguir qualquer pessoa que eu me relaciono. Agora deu pra ficar seguindo todos os homens que sigo no instagram, e é uma rede social que uso pra conhecer uns gados. Já teve uns lances em outra situação, onde ela seguiu um ex meu depois que terminamos. Não somos mais tão próximas e ela até apagou meu número no whatsapp, estou pensando em excluir do resto.
Não confio em uma pessoa assim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/09/2020 20h26
Deixa seu ex comer ela
anônimo
02/09/2020 19h12
Ela tem inveja de vc.
elas respondem
anônima
02/09/2020 20h01
Olha, se isso tá te chateando , se afasta e exclui mesmo. Não é porque é prima que deve aturar.
02/09/2020 20h28
Deve ser uma espécie de inveja