20.6K  05/11/2017 18h26

eu namoro mais de um ano, dai foi meu aniversario e eu quis fazer uma festa, paguei tudo do meu salário, nem pros meus pais eu pedi ajuda, dai meus convidados ficaram de levar bebida né, dai meu namorado levou um refrigerante, sendo que ele bebe pra caramba, nem presente ele me deu. eu nem liguei pra isso sabe, mas dai uma semana depois ele ficou doente e teve que tomar um remédio lá, ai eu tava mexendo no wpp dele e vi uma conversa com o pai dele assim :
-Filho vc comprou seu remedio ?
-não pai, fiquei sem dinheiro
-mas o que vc fez com seu salário todo ?
-ah desculpa pai, é que eu gastei muito no aniversario da (meu nome)
-mas ela não tem pai pra bancar ela não ?
Fiquei pau da vida, pq nem presente ele me deu, ele não gastou nada, e ainda sai como ruim por ter ''invadido a privacidade deles''meu namorado nunca paga nada pra mim, nunca me leva pra sair. quando saimos eu sempre pago a minha parte e ainda tem vezes que saimos e eu pago sozinha!acham que isso é um relacionamento abusivo

elas perguntam
13 16
eles respondem
01/08/2016 17h53
Mão de vaca pelo fato do aniversário e no mínimo mentiroso pela história contada ao pai dele. Difícil aguentar uma pessoa assim hein.
01/08/2016 12h43
Moça meu amigo é assim e essa semana perdeu a namorada por ser mão de vaca, foram 2 anos e ele só levava ela pra comer cachorro quente foda viu '-'
Até que durou muito.
anônimo
01/08/2016 11h51
Vc tá bem de namorado, hein? SQN.

Tá tudo errado nessa parada aí né.
Namorado sem noção, vc mexendo no celular dos outros, mentiras no relacionamento. Tá tudo remendado nessa parada aí.
Para onde está e organiza tudo de novo...conversa com esse cretino e diz a ele pra não usar seu nome pra desculpas com a família dele. E caso vc mantenha esse relacionamento, vez ou outra vc deixa claro pros pais dele que não precisa do dinheiro desse otário. Que ele gasta o dinheiro que ganha com as coisas dele.

O cara é sem noção do carai... levar um refrigerante na festa da namorada... pqp
Ele deveria estar mais por dentro e saber se vc precisava fazer uma mini reserva de bebidas, no caso de algo sair errado. VC tá muito bem acompanhada de namorado. SQN.

No fim de tudo... põe a pica na mesa e resolva tudo isso. E siga num relacionamento que te acrescente coisas boas. Sejam parceiros.
anônimo
01/08/2016 13h18
Termine. Simples. Ele ta gastando com a putaiada.
24/01/2017 21h14
parece ter amante
anônimo
20/01/2017 16h27
Cada uma. Ele é sim mão de vaca. Mas isso necessariamente não é ruim. Ele deve estar guardando dinheiro. Em poupança ou alguma outra aplicação. Olha, sei q é algo que incomoda, mas acho que da pra vc contornar. Conversar com ele e dizer que não é honesto ele levar refri e tomar cerveja. Às pessoas perdem a confiança em gente assim. Ele precisa mudar um pouco sim. Dividir mais. A não ser que vc ganhe mt mais q ele.
anônimo
01/08/2016 17h48
Ele tem uma amante e gasta o dinheiro com ela.
anônimo
05/11/2017 18h05
não sei não, conheço alguns caras que não gasta nada com a namorada e torra a grana em putero, eu terminava com esse cara ai, acho zuado isso só um pagar...
anônimo
05/11/2017 14h54
sim kkk Por isso que não se deve namorar sem emprego, é frustrante!
anônimo
24/01/2017 20h35
mas ele não gastou no seu aniversario nao ?
anônimo
20/01/2017 20h45
Deve ter gasto tudo com prostitutas kkk
01/08/2016 13h14
O problema maior ali, foi ele mentir pro pai dele, e de certa forma, jogar a culpa em você, sendo que nem era verdade o que ele disse.

Mas sobre ele ser mão de vaca, converse com ele.
Se ele realmente não estiver com condições, eu não acho que seja motivo pra terminar. Até pq quando você começou a namorar com ele, provavelmente ele já era desse jeito.

Se está incomodada com o fato de você pagar a maioria das coisas, vale a pena ter um diálogo com ele sobre isso.
Não tome decisões precipitadas por enquanto.
Faça o possível para não deixar problemas externos atrapalhar a relação de vocês.
O que vale é o sentimento que um tem pelo outro ;)
01/08/2016 12h39
Ele ta escondendo dinheiro...
elas respondem
01/08/2016 10h50
O fato dele não ter te dado presente é o de menos. Mas ele ter mentido pro pai dele é um problema da mesma forma que é muito feio mexer nas conversas.

Partimos do pressuposto de que o dinheiro é dele e ele enfia onde quiser, certo? Mas se te incomodou o fato de que ele usou você com o justificativa, senta e conversa com ele. Se ele mente agora, vai mentir sempre.
Tive um namoro muito parecido, o cara enfiava o dinheiro no rabo na primeira semana e depois ficava pedindo dinheiro pra mãe dele (isso com 25 anos). Faça como eu fiz, não perca a oportunidade de deixar o pai dele avisado que ele não gasta o dinheiro com você. Da mesma forma que se ele mente, termina.
01/08/2016 10h46
Seu namorado trabalha?
Se sim, ele é super mão de vaca porque nem o remédio pra ele comprou... Complicado viu
01/08/2016 16h45
Talves o rapaz está "quebrado" e tem vergonha de falar, a maioria dos homens tem!
Converse com ele. Ou observe as atitudes dele, se ele não estiver "apertado" então o cara é aproveitador mesmo.
Por que se ele disse ao pai que ñ tem dinheiro pro remédio, ele espera que o pai dê o remédio, né... As vezes ele até tem e tá economizando o dele.
Você tem que observar!!!
anônima
01/08/2016 16h52
Ele parece ser mão de vaca e outras coisas. Se ele não for mão de vaca, ele pode estar escondendo algo.
anônima
24/01/2017 20h53
O legal é dividir.
Termina com ele, mão de vaca, mentiroso e folgado de sair as suas custas todo dia.
E vc não mexa no celular, isso é feio.
Mas se precisar mexer não conte rsrs.
anônima
20/01/2017 23h15
Parece q você também é mao de vaca.
Será que nesses relacionamentos onde o homem é o trouxao paga tudo,eles também chamam a namorada de mão de vaca?
01/08/2016 18h25
Ish .. Homens assim tem aos montes por aí e a mulher tem que ser muito boba para ficar aguentando homem mão de vaca, não precisa ser rico e nem dar tudo para a namorada, mas um que não dá nada e ainda mente, ninguém merece.
anônima
05/11/2017 18h26
Que inveja, quero um namorado assim tbm.
05/11/2017 16h50
Tem que ser louca do cu pra querer continuar namorando com esse traste :B
05/11/2017 15h52
Meu bem, eu no seu lugar faria uma visitinha na casa dele. E contaria aos pais dele, como foi que organizei minhas economias SOZINHA, SEM AJUDA de NINGUÉM pra fazer minha festa.
05/11/2017 14h58
Termina logo! História muito estranha! E se vcs se casarem só tem a piorar.
05/11/2017 14h52
Ah, que cara filho da puta... larga desse inútil
anônima
05/11/2017 14h44
Nossa que horror!!!
Só uma pergunta?!
Pq vc acha que merece um relacionamento desse tipo??
Os seu amor próprio? Sua auto estima???
Como diz o Gasparetto,concordo em número gênero e grau.
Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor,sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer.Até agora, tem escolhido mal o seu caminho e o resultado é o que você tem. Mas ainda é tempo de mudar. De colocar pra fora todo amor, alegria e luz que a vida lhe deu e você apagou. A escolha está em suas mãos.
Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: você.
24/01/2017 21h15
Huuuummm...se ele estiver juntando pra comprar a casa de vcs, blz.
Acredito que esteja juntando pra comprar um baita carro e dane-se as outras coisas.
Terá que pressioná-lo a te dizer aonde está o dinheiro. E se for o caso, contar aos pais dele com jeitinho q vc não é esse monstro. Eles sabem o filho que tem.
Já tive 2 ex-, mão de vaca. Todavia, comigo, eles gastavam. Pois encaravam como investimento. E não eram egoístas nem mentirosos. Eu sabia que eles guardavam dinheiro pros projetos pessoais deles.
24/01/2017 21h11
que fim levou essa história? namoro terminou?
anônima
20/01/2017 23h00
Q horror.