Bem, converso com uma pessoa há mais de 4 anos.. eu sempre a chamava pra conversar, jogar.. entre outras coisas. Porém, essa pessoa só me chamava as vezes, dificilmente. Sempre que a chamava ela era bem simpática, colocava assunto em dia e entre outras coisas. Porém o tempo foi passando e ela se afastou muito, ela que não chamava hoje nem lembra que eu existo.. as vezes a procuro, mas tenho medo de chama-la e a incomodar.. me ajudem kkk

eles perguntam
0 1
eles respondem
02/09/2020 19h30
Pode chamar, fica de boa... é só pensar o contrário, imagina que alguém que você costumava conversar se afastou e depois de tanto tempo chamou de novo...você iria tratar com normalidade, não seria nada demais, não?...enfim, chama que não tem problema nenhum