Toda vez que eu e meu namorado brigamos ele costuma me chamar de rapariga, perturbada, doida, vadia, puta, maluca, dramática e frescurenta.
E eu sempre que escuto fico sem reação e só acabo chorando e ele logo vem me pedir desculpas, mas se acontecer outra briga ou discussão ele volta a falar.

elas perguntam
7 9
eles respondem
02/09/2020 19h46
você não merece esse babaca, nenhum homem deve tratar uma mulher assim. Sai fora
anônimo
02/09/2020 19h46
Isso NÃO é normal.
02/09/2020 19h47
normal, eu chamava a minha de rapariga velha.
02/09/2020 19h46
Kkkkk só isso?? Faltou o arrombada nesses adjetivos.. Termina logo essa palhaçada de namoro ae, melhor que vc faz.. Sua vida agradece e sua saúde mental, tbm
02/09/2020 19h47
E o que você faz para essas discussões ocorrerem e ele ter essa reação?

De qualquer modo, claro que é de um tremendo desrespeito ele te xingar. A única coisa que posso sugirar para você é terminar, não faz sentido ficar com alguém que te xinga dessa forma.
anônimo
02/09/2020 20h00
Não, não é normal. Bateu a cabeça quando era pequena?
02/09/2020 20h07
Manda pra puta que o pariu
elas respondem
02/09/2020 19h49
não é normal, se um homem começa te agredindo verbalmente no futuro ele vai querer te agredir fisicamente, sai dessa
02/09/2020 19h57
Ele pede desculpa mas não se arrepende, ele não sabe se controlar e desconta tudo em você, aconselho terminar, o que você vive não é saudável.
02/09/2020 19h48
Não é normal e não permita que se torne.
02/09/2020 19h49
A base de um relacionamento é o respeito, se já está nesse nível namorando, imagina o que vai acontecer se casarem?
É importante ter uma conversa séria com ele moça, estar nervoso não é justificativa para algo baixo assim.
02/09/2020 19h56
Não, não é normal! Respeito é bom e todo mundo gosta.
Deveria ser ex namorado!
02/09/2020 19h48
Ele está faltando com respeito com você, jamais permita que alguém diga algo que você não é ou falte com respeito, jamais!
anônima
02/09/2020 19h53
Não é normal.
Mostra que ele não tem respeito nenhum por você, não é porque brigaram que ele pode te ofender dessa maneira.
02/09/2020 20h01
Não é normal. Isso é muita falta de respeito. Tente conversar e mostrar como se sente. Não é porque ele fica nervoso que tem o direito de desrespeitá-la.
02/09/2020 20h32
Não acho normal.

Acho que mesmo nas brigas é preciso manter o respeito. Discutir é uma coisa, discordar da pessoa, confrontar, etc... Agredir verbalmente assim é coisa de gente surtada.