Ele é meu primeiro namorado, minha primeira paixão, primeiro cara que transei, primeiro amor, meu primeiro eu te amo...
Isso torna tudo tão difícil pra terminar com ele, mesmo sabendo que a nossa relação não é saudável e que tá me fazendo muito mal, fico pensando em tudo que passamos e imaginando que talvez ele vá mudar e no fim vejo que nada muda e que também não consigo por um ponto final.

elas perguntam
2 8
eles respondem
02/09/2020 20h05
Não adianta mesmo não, ainda você vai descobrir o que é o amor, e se valorizar mais. Posso colocar as melhores frases pra você se sentir bem agora, não vou fazer isso. Você só vai aprender e terminar essa relação quando aprender a quebrar a cara, quando vai pela dor aí aprende
anônimo
02/09/2020 20h08
Porque o amor é uma droga
elas respondem
anônima
02/09/2020 20h05
Porque você pensa que tudo de "primeiro" na sua vida foi com ele e ele é mega especial por isso. Quando você terminar, você provavelmente terá tomado sua primeira grande e importante decisão, então, verá como é bom saber que tem forças de fazer isso. Lembre que você viveu a vida toda sem ele e vai conseguir superar a ausência.
anônima
02/09/2020 20h03
Porque ainda não caiu a ficha que vc merece um homem melhor
02/09/2020 20h04
“meu primeiro eu te amo”
Romantismo demais te impede de tomar escolhas certas. A vida real não é nenhuma história da Disney.

“nossa relação não é saudável e que tá me fazendo muito mal”
Então termina, mulher!

“ imaginando que talvez ele vá mudar”
Não, ele não vai.
anônima
02/09/2020 20h06
Dependência emocional
02/09/2020 20h10
Se ame em primeiro lugar.
Tipo, SEMPRE!
02/09/2020 20h12
as pessoas não mudam assim facilmente, se a relação te faz mal, você deve priorizar a sua saúde e dignidade, se a relação ainda dá pra levar você deveria conversar seriamente com ele, e dizer que se ele não mudar vc vai terminar e se vc ver que ele não mudou em nada pule fora porque não tem jeito e você merece alguém que te trate bem com certeza.
anônima
02/09/2020 20h12
Passei por isso moça
E hoje sei que foi a melhor coisa que eu fiz tirei um peso das costas mais quando não tá dando certo e melhor ir embora e vc vai sofrer um tempo mais uma hora vai passar se continuar a dor vai só se prolongar

Sigo levando na memória, eu tô perdido
Mas te confesso, não tá fácil, é doído
Às vezes sinto o meu coração parar de bater
anônima
02/09/2020 20h26
Eu passei por isso também com meu primeiro namorado, eu sentia que precisava dele, sabe? Não sei se com você é assim, eu tinha 16 anos. A gente acha que tudo vai passar depois. Bom, no meu caso eu fiquei aturando tudo e tive depressão, foi aí que terminei pois já n aguentava mais, estava doente. Hoje vejo que foi a melhor coisa que fiz. Uma dica é se ocupar e viver novas experiências, não ficar relembrando nada. O tempo cura tudo.