Gente, to conhecendo um carinha aí e ele é virginiano, di aparentemente frio, nem aí, mas um fofo quando estamos juntos. Alguém desse signo para me dar dicas de como conquistar esse coração? Hahaha

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
02/09/2020 20h48
Do signo, eu não sei.
Mas se ele for virgem, é só ficar pelada!
anônimo
02/09/2020 20h49
Ja fracassou so por focar em signo.
02/09/2020 20h51
É só não pressionar muito forte no começo. vai levando na maciota q é sucesso
anônimo
02/09/2020 20h14
Se ele abrir os olhos, complica. Quem entendeu, entendeu.
anônimo
02/09/2020 20h27
Seja casta, pq vai ser difícil ter algo quente com ele ksks.
02/09/2020 20h48
Não tem diferença isso de signo
anônimo
02/09/2020 23h12
O segredo é fazer ele abrir os olhos. Mesmo que pra isso vc perca os sentidos.
elas respondem
02/09/2020 20h18
Chegou o meu momento!

Então, amiga...
Demonstre ser inteligente e ter atitude(se você for escandalosa/explosiva sugiro que pare agora mesmo). Dê atenção ao cara e seja carinhosa com ele na medida certa(grude demais não é bom).
02/09/2020 20h13
Eu não sei nenhuma característica do signo de virgem kkkk
Juh
02/09/2020 20h14
Eu sempre acho q o caminho é a pessoa, n o signo dela.
02/09/2020 20h24
Diga que vai limpar a casa dele ;)

Mas falando sério agora, sou virginiana e apesar de não acreditar muito nos signos, te aconselho a demonstrar que é uma pessoa responsável, organizada, com planos para o futuro, que sabe o que quer, principalmente em relação a vocês dois. E por último, mas não menos importante, tenha paciência, pois pessoas desse signo não se entregam tão facilmente.
02/09/2020 20h28
Pra conquistar virginiano tem q demonstrar inteligência, estabilidade, calma... São pessoas mais "sérias" e por aí vc já tira. Não curtem gente vestida mal, reparam em tudo e não gostam de nada muito gritante tipo gente escandalosa etc. Maaaaas pode ser q ele tenha um ascendente e outras casas que neutralizem essas características virginianas então não tem regra...
anônima
02/09/2020 23h00
Não tenho como te ajudar, mas se fosse gêmeos......
anônima
02/09/2020 23h13
Bobagem esse negócio de signo