Vejo mt gnt desvalorizar o biótipo magrinho ( proporções menores ), mas sempre falaram q eu tenho um rosto lindo e um jeito delicado. Só q ainda assim sempre me deparo com esse tipo de comentário depreciativo em relação ao corpo mais magro. Isso tira a beleza da pessoa?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/09/2020 20h15
Nada haver
02/09/2020 20h17
Não acho isso não kkkk
elas respondem
02/09/2020 20h16
Pessoas magras são muito valorizadas! Pode acreditar.
anônima
02/09/2020 20h20
Na pq ja vi escroto do site mesmo querendo dar de machão e querendo impor na pessoa o q ele gosta, fica tranquila enquanto tiverem boca vao criticar ate o q vc tem de mais belo
anônima
02/09/2020 20h24
Tem crítica e desvalorização pra todo e qualquer biotipo. Se ainda tem homem te querendo não tem pq vc ficar se preocupando com isso