Estou ficando com um cara ha pouco tempo,mas ele ja sabe que eu curto mulher e meio que ja quis saber se eu faria a 3. Eu disse que não mas faria sim, ja fiz com meu ex. Mas isso não significa que eu sou uma pessoa ruim ou traio. Eu faria isso com um namorado.
Se eu fizer será que ainda tenho chances ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/09/2020 21h09
Sei não em, arriscado isso aí. Mas quem deve saber mais é você que já fez antes haha
anônimo
02/09/2020 21h10
Tudo é possível. Vai depender dele de como ele encara essa situação.
elas respondem
anônima
02/09/2020 21h11
Se ele for chato e machista não