Conversamos há 3 meses pelo insta e whats. Ele veio aqui há quase um mês, pois ñ saio de casa por conta do corona. Ele mora em outro estado, mas no final do ano vem morar em uma cidade vizinha a minha, tá construindo uma casa. Durante o dia ele ñ pode sair por conta da construção. Só pode a noite, a noite ñ posso recebê -lo aqui em casa pq meu pai é ignorante. Minha gente o q faço???? Estamos com muita saudade um do outro, mas os horários ñ estão nos ajudadando. Obs: ele só vem por aqui 3 dias por semana, pois é médico e dar plantão no outro estado nos demais dias. Minha cidade é pequena e nem saio a noite pq nem tem opção.

elas perguntam
3 6
eles respondem
02/09/2020 21h11
Cansa não. Ele sabe tbm da situação.
02/09/2020 21h13
Vai com ele na construção uai, ele fica o dia todo na construção?
anônimo
02/09/2020 21h14
Vai
elas respondem
02/09/2020 21h09
Se for pra ser, não cansa não.
anônima
02/09/2020 21h09
Vão no motel
anônima
02/09/2020 21h11
Se cansar, ele não vale a pena
02/09/2020 21h14
Complicado, anônima :(
Explica a situação para ele...
anônima
02/09/2020 21h21
Não vai perder um médico não, anônima. Tenta ir na construção, ué. Outra ideia é você dizer para o seu pai que vai na casa de alguma amiga, despistar ele e ir se encontrar com seu boy(se bem que o correto é você falar a verdade pro seu pai). Ambos vão ter que se esforçar para se ver.